Flash

Conteúdo do Curso

O curso começa trabalhando o básico, mostrando funcionalidades do programa e quais projetos podem ser feitos usando o Adobe Flash. O aluno aprenderá conceitos de design, formas básicas e avançadas de animação, desenvolver vídeos e até mesmo jogos digitais.
No final das aulas o aluno terá o conhecimento necessário para criar projetos de vídeo, imagens interativas e jogos usando como base o formato de animação em Flash, podendo atuar nos meios de propaganda digital, animação e jogos eletrônicos para computador ou smartphone.

Público

O Curso de Flash da JUMPER! Profissões e Idiomas é destinado para pessoas que querem aprender a programar e usar essa plataforma multimídia para criar aplicações que envolvem vídeos, áudios e animações.
Ele é focado em pessoas que ainda não se formaram ou não têm a intenção de cursar uma entidade de ensino superior, e que precisam começar a trabalhar logo.
Com horários flexíveis e sem prazos de início e término, o aluno tem total liberdade para estudar enquanto termina a escola ou faz alguma outra obrigação.

Mercado de Trabalho

O profissional em Flash nada mais é que um “programador” especializado no software, capaz de criar sites interativos, vídeos e animações, até mesmo por meio de streaming, ou seja, transmissões em tempo real.
Conteúdo em Flash é muito usado em anúncios publicitários, páginas web interativas e jogos para smartphones. Com o crescente mercado de celulares e o avanço da tecnologia desses aparelhos, criar conteúdo em flash se tornou algo extremamente rentável.
A remuneração média de um Técnico em Flash gira em torno de R$ 1.500, mas pode variar de acordo com a empresa ou contrato do profissional, sem contar com produções autorais ou trabalhos freelancer. A DTCOM, por exemplo, é uma empresa que trabalha com animações e design de páginas na web que usam flash como linguagem de programação.

Sobre

Entre em contato com a escola










Mensagem enviada com sucesso!

Encontre a JUMPER! mais próxima

Ver unidades