Fireworks

Conteúdo do Curso

O curso começa trabalhando conceitos básicos de design e utilização do programa Adobe Fireworks. Essa ferramenta é muito utilizada por web designers para criar protótipos de sites e interfaces de aplicativos. O Fireworks trabalha com edição de imagens em vários formatos pelo uso do bitmap, ou seja, ele possibilita uma edição mais precisa, mapeando cada pixel da imagem.
O curso tem o objetivo de transformar o aluno em um especialista no programa, fazendo com que ela ou ele possam atuar como técnicos de Fireworks em qualquer emprego de edição de sites e imagens para a web, com capacitação para otimização de gráficos e ferramentas de desenho.

Público

O curso é voltado para um público mais jovem, que não pode pagar por uma faculdade ou ensino superior e tem a intenção de se profissionalizar mais cedo, principalmente para quem está terminando a escola e já precisa trabalhar.
Com uma carga horária flexível, sem prazos para iniciar ou finalizar o curso, O objetivo da JUMPER! é dar para os estudantes a chance de não dependerem de uma faculdade ou formação superior para arranjar um emprego.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho de um técnico em Fireworks é, basicamente, o mesmo de web design, atuando como um funcionário sob a supervisão de um designer, ou até mesmo como freelancer.
Com a migração de empresas e negócios para o ambiente virtual, técnicos em programas de edição como o Fireworks são essenciais para criar sites e propagandas para a web.
O salário de um técnico em Fireworks varia de R$1200 à R$1500, dependendo da empresa ou do contrato assinado.

Sobre

Entre em contato com a escola








Mensagem enviada com sucesso!

Encontre a JUMPER! mais próxima

Ver unidades