Dreamweaver

Conteúdo do curso

O curso, que é oferecido pela JUMPER, está estruturado em uma sólida base de conhecimento. Ao fazê-lo, você vai aprender tudo que tenha relação com o Dreamweaver, isto é: saberá manipular a ferramenta e criar um site com tudo que ele precise para ficar atrativo.
Entre os assuntos e técnicas que você vai aprender estão, por exemplo: inserir texto, imagem e linhas horizontais para que a página ganhe um desenho diferente e inovador. Além disso, você aprenderá a inserir links, mídias e a salvar seu site.
O que até aqui dissemos é apenas uma dose do que você vai aprender no curso. Ele ainda tem muito a oferecer em termos de conhecimento teórico e prático.

Público

Se você é curioso(a), criativo(a) e gosta de inovar, você precisar conhecer o curso de Dreamweaver. Em resumo, podemos dizer que o curso lhe oferece conhecimento teórico e técnico para desenvolver um site responsivo, eficiente e orientado para oferecer uma boa experiência ao usuário.
Se você é da geração Y, certamente você vai se identificar com esse curso, que oferece o necessário para você se tornar um (a) excelente profissional.

Mercado de trabalho

Hoje, basicamente tudo gira em torno do digital. As empresas estão cada vez mais atentas as oportunidades que o mundo digital oferece e, por isso mesmo, ampliaram as oportunidades para profissionais qualificados, mas somente, vale dizer, para os preparados.
Mas o que isso significa? Significa que, uma vez feito o curso de Dreamweaver, você pode trabalhar em praticamente todas aquelas empresas que têm um pé no mundo digital, seja criando seus sites, seja aperfeiçoando-os. Além disso, você pode trabalhar em agências de marketing digital, estabelecimentos que, geralmente, prestam serviços de produção de sites e páginas a empresas de diversos segmentos do mercado.

Sobre

Entre em contato com a escola










Mensagem enviada com sucesso!

Encontre a JUMPER! mais próxima

Ver unidades