O curso de Mídias Sociais apresenta as melhores práticas do mercado e prepara profissionais e futuros profissionais para o contato direto com diversas ferramentas. Os alunos compreenderão o funcionamento do mercado conforme suas necessidades. É um curso totalmente prático, onde, a cada aula, o profissional poderá aplicar o aprendizado de forma instantânea.
Área
Tecnologia
Tipo
Profissionalizante
CARGA HORÁRIA
48h | 6 meses
Descubra 100% na prática como se destacar no mercado de trabalho
NOSSOS CURSOS
Características do curso
Conheça um pouco mais sobre o curso e o que ele oferece!
O QUE É?
xxxx
PARA QUEM?
xxxxxx
COMO SÃO AS AULAS?
xxxxx
POR QUE FAZER?
xxxx
CONTEÚDO
Módulo 1
Redes Sociais
Aula 1: Instagram;
Aula 2: Facebook;
Aula 3: WhatsApp;
Aula 4: Ferramentas;
Aula 5 e 6: Tutoriais.
Módulo 2
Inserção no Mercado
Aula 7: Produto e Serviço;
Aula 8: Clientela;
Aula 9: Comunicação e Linguagem.
Módulo 3
Produção de conteúdo
Aula 10: Orçamentos;
Aula 11: Documentos;
Aula 12 e 13: Canva;
Aula 14 e 15: Artes;
Aula 16 e 17: Post;
Aula 18: Roteiro;
Aula 19 e 20: Vídeos;
Aula 21 e 22: Captação de Imagem;
Aula 23 e 24: Edição de Imagem.
O QUE É?
O curso de Mídias Sociais prepara o estudante para atuar na gestão de mídias sociais de empresas e organizações. Gerenciar e otimizar conteúdos para diferentes plataformas de mídias sociais, desenvolver campanhas de marketing digital que atendam às necessidades do público, utilizar ferramentas de análise de mídia social e plataformas de gerenciamento, criar conteúdo criativo e envolvente, como textos, imagens e vídeos.
PARA QUEM?
Os cursos de mídias sociais são indicados para pessoas que desejam iniciar seus conhecimentos sobre o assunto, ou que buscam aprimorar seus conhecimentos. O curso de mídias sociais podem ser direcionado para diferentes públicos, pessoas que desejam aprimorar suas habilidades para atuação no ambiente digital, aqueles que curtem o universo digital.
COMO SÃO AS AULAS?
As aulas do curso de mídias sociais inclui teoria e prática integradas, aulas dinâmicas e práticas, os conteúdos abordados são desenvolvimento de campanhas, uso de ferramentas de análise de mídia social, plataformas de gerenciamento, produção de textos, imagens, vídeos e outros formatos de conteúdo, técnicas de redação persuasiva, edição de imagem e edição de vídeo, gestão de conteúdos e comunidades.
POR QUE FAZER?
Fazer o curso de mídias sociais pode ser uma boa opção para aprimorar os conhecimentos sobre marketing e vendas, aprender a criar, produzir, analisar e administrar conteúdos para o mundo digital, desenvolver estratégias de marketing nas mídias sociais, melhorar a comunicação da empresa, aumentar a visibilidade, alcance e vendas da empresa, expandir o networking. O LinkedIn considerou o profissional em mídias sociais uma das profissões emergentes para os próximos anos.