Inglês – Nível Intermediário

Conteúdo do curso

No curso básico de inglês, o estudante costuma aprender conteúdos simples, mas que possibilitam uma comunicação trivial na língua estrangeira. Porém, para desenvolver ainda mais seus conhecimentos e conseguir se comunicar com muito mais clareza, o nível intermediário pode lhe proporcionar um domínio ainda maior sobre a língua!
No nível intermediário, as aulas abordam conceitos extremamente necessários para a comunicação, como os tempos verbais e conjugações, expressões do idioma e vocabulário mais completo.
Outros conteúdos aprendidos no nível intermediário são os adjetivos, verbos no passado, past perfect, emprego do termo “might”, emprego das palavras “few” e “always”, frases correlatas, advérbios, entre outros. Ao dominar esses conhecimentos, você terá muito mais conhecimento para falar, ler, ouvir e escrever em inglês!

Público

O curso de inglês intermediário deve ser realizado por alunos que já concluíram o nível básico na escola ou possuem conhecimentos no idioma de outros cursos. É necessário que o estudante domine pronúncias básicas e formas de comunicação triviais para ingressar ao nível intermediário.

Mercado de trabalho

Ainda que hoje, segundo pesquisa da Page Personnel, 60% das empresas exijam o inglês, o estudo aponta que dentro de dez anos a língua inglesa será um pré-requisito para todas as vagas. Portanto, o inglês abre oportunidades em diversas empresas, pois em muitos casos se trata de um requisito básico para a contratação, bem como um diferencial em relação aos concorrentes.
O conhecimento no idioma também pode ser benéfico para trabalhar em empresas multinacionais e realizar intercâmbios de estudo ou trabalho.

Sobre

Entre em contato com a escola










Mensagem enviada com sucesso!

Encontre a JUMPER! mais próxima

Ver unidades