fbpx
   

Inglês – Nível Básico

Conteúdo do curso

O curso de inglês nível básico pretende apresentar noções da língua inglesa para o estudante, possibilitando que ele saiba se comunicar de forma trivial e compreenda os termos mais utilizados no idioma. O nível básico traz conteúdos em que o estudante aprende a se apresentar, a dizer sua idade, cidade de origem e a soletrar. O vocabulário desse nível inclui roupas, comidas e números, entre outras classes de palavras.
Tempos verbais também são aprendidos nesse curso, como o passado simples, o gerúndio, e o presente.

Público

O público indicado para o curso de inglês nível básico é formado por pessoas que não possuem conhecimento na língua, ou, apesar de conhecerem algumas palavras, não sabem ordená-las nem se comunicar de forma adequada. O curso pode ser realizado por pessoas de diversas faixas etárias que desejam ter um diferencial no mercado de trabalho.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e, em muitos casos, o domínio do inglês é uma das habilidades exigidas para se candidatar a uma vaga. Pesquisa da empresa de recrutamento mundial Page Personnel constatou que 60% das empresas solicitam conhecimentos em inglês em funcionários em potencial. O estudo ainda revelou que dentro de 10 anos todas as vagas terão o inglês como pré-requisito básico.
Atualmente, o curso de inglês também pode ser um diferencial e auxiliar em um melhor posicionamento em relação a outros candidatos a uma vaga, além de uma melhor compreensão em atividades que envolvem palavras do idioma estrangeiro.

Sobre

Ter um curso de idiomas no currículo será um diferencial e te dará a chance de começar uma carreira de sucesso!

Entre em contato com a escola










Mensagem enviada com sucesso!

Encontre a JUMPER! mais próxima

Ver unidades