Turismo e Hotelaria

Conteúdo do Curso

No curso de Turismo e Hotelaria o aluno irá aprender desde as noções básicas de um hotel até o planejamento turístico – passando por todas as etapas do processo, entendendo como se dá a equação dos custos hoteleiros e aprendendo conceitos e estratégias de marketing turístico.

Público

O curso de Turismo e Hotelaria tem curta duração, o que significa que o aluno destina pouco tempo e logo se insere no mercado de trabalho. Sendo assim, o investimento retorna para você em curto prazo. Se você é proativo, organizado, comunicativo e despojado, saiba que esse é o perfil ideal para alguém que deseja cursar Turismo e Hotelaria.
No entanto, o profissional dessa área tem uma grande responsabilidade para com seus clientes, pois é sua a atribuição de tarefas como coordenar acomodações, alimentação, segurança e transporte; contratar colaboradores; gerenciar viagens e organizar eventos. Ou seja, você será a cara do empreendimento que representa. Fará o meio de campo entre clientes e empresa, demonstrando sempre a satisfação de apresentar o melhor resultado.

Mercado de Trabalho

No mercado de trabalho, o estudante de Turismo e Hotelaria tem muitas oportunidades. Segundo o Portal IG, por ano são disponibilizadas cerca de trinta mil vagas para este setor. Se você quiser empreender no seu próprio negócio, aí vai uma dica: com os conhecimentos sobre administração e comunicação adquiridos ao longo do curso, você pode ser um guia turístico ou hoteleiro em qualquer cidade ou região, pois saberá como apresentar o seu negócio a qualquer turista.

Sobre

Entre em contato com a escola








Mensagem enviada com sucesso!

Encontre a JUMPER! mais próxima

Ver unidades