Operador de Telemarketing

Conteúdo do curso

No curso de operador de telemarketing, os estudantes aprendem técnicas para conhecer melhor os clientes e para realizar um atendimento respeitoso. Entre os conteúdos, estão conhecimentos sobre a função do operador, interação com o público, atitudes de um profissional, ferramentas de atendimento, objeções, necessidades dos clientes, vícios de linguagem e atendimentos conflituosos.
O estudante ainda aprenderá técnicas importantes, como a ouvir o cliente, proporcionar uma comunicação interativa, redigir scripts, encontrar soluções e atitudes para fechar uma venda. O curso fecha com um tópico que dá 20 dicas para ser um operador brilhante.

Público

O curso de operador de telemarketing é voltado para pessoas comunicativas e que têm facilidade em lidar com pessoas. As aulas também são indicadas para quem tem proximidade com plataformas tecnológicas, tendo em vista que o operador de telemarketing normalmente tem de trabalhar com um sistema de computadores. Pessoas que são compreensivas e tem a habilidade de ouvir o próximo podem se destacar no curso!

Mercado de Trabalho

No Brasil, há aproximadamente 478 mil profissionais atuando na área de telemarketing, o que torna a profissão a 23ª no ranking de ocupações no país. Além das vagas já preenchidas, o setor conta com milhares de oportunidades em aberto, por se tratar de um ramo que precisa de um grande número de profissionais para o atendimento ao público.
O mercado de trabalho para operadores de telemarketing costuma abranger grandes empresas, que possuem canais de atendimento ao cliente e também para a venda de produtos. Operadoras de telefonia também disponibilizam uma grande área de atuação para os profissionais.

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