Operador de Supermercado

Conteúdo do curso

Com um sistema eficiente e dinâmico, o curso de Operador de Supermercado oferece todos os recursos, para que o futuro profissional possa ocupar uma grande variedade de posições dentro da estrutura de um supermercado.
No curso, o aluno vai aprender desde o controle dos estoques, manipulação de alimentos perecíveis e empacotamento de mercadorias, até como trabalhar nos diversos setores do mercado, como hortifrúti, panificadora, açougue, entre outros.
Além disso, o curso de Operador de Supermercado também contempla todos os setores de atendimento aos clientes internos e externos, como operador e auxiliar de caixa, tele atendimento e solução de conflitos.

Público

O Curso de Operador de Supermercado é indicado para quem gosta de trabalhar com pessoas, executar tarefas relacionadas à logística e se desafiar a buscar novos métodos para obter mais eficiência nas rotinas do trabalho.
O melhor é que o curso tem foco em diferentes funções dentro da dinâmica do supermercado, o que possibilita que quase todo mundo possa achar algo com a qual se identifique.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho do setor de supermercados é o que mais emprega em todo o comércio varejista, oferecendo até 13 vezes mais oportunidades que outros segmentos, segundo dados da Associação Paulista de Supermercados (APAS). Por isso, com a qualificação certa, é muito difícil estar fora do mercado de trabalho.
Os salários podem variar de acordo com a experiência e a qualificação, partindo de R$ 1200,00 até mais de R$ 3000,00 para líderes e gerentes. Muitos supermercados, inclusive, contam com planos de carreira, o que é um incentivo a mais para quem está começando.

Sobre

Entre em contato com a escola








Mensagem enviada com sucesso!

Encontre a JUMPER! mais próxima

Ver unidades