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Dicas para Trabalhar mais Rápido – JUMPER!

Checa e-mail, revisa projeto, atende um cliente, atende mais um cliente e quando você para um minutinho logo o telefone toca uma, duas, três vezes e você ainda lembra que tem que terminar aquele relatório para entregar no final do dia e quando você olha o relógio, já é fim do dia. E agora? É tanta coisa para fazer e tudo ao mesmo tempo, como conseguir resolver tudo isso de forma rápida e eficiente?

Tem horas que tudo parece uma loucura, não é mesmo? Parece até que não vamos conseguir resolver tudo que é preciso, ou se conseguimos o resultado não chega a ser satisfatório, e passa dia após dia e parece que tudo só piora o que facilmente pode comprometer o seu emprego e mais, pode comprometer a sua saúde. Por isso, é bom parar um pouco e analisar o que fazer para mudar e melhorar essa situação, mas como trabalhar mais rápido e de forma eficiente?

Confira 08 dicas que irão lhe auxiliar a trabalhar de forma mais rápida e eficaz, conquiste mais liberdade e tenha mais tempo para fazer as coisas, são dicas simples, mas que farão toda a diferença no seu dia a dia e certamente no seu rendimento profissional.

01 -ESCREVA EMAILS BREVES

Os emails não devem passar de 140 caracteres, resuma o conteúdo. E atenção se você não souber como resumir e sinal que você não tem domínio sobre o que está falando.

02 -NÃO QUESTIONE

Nos primeiros 15 minutos que precisar fazer algo, não questione nada.

03- OUÇA MÚSICA

Ouvir uma musica de fundo ajuda você a terminar tarefas mais rapidamente.

04-NÃO PARE

Mantenha-se focado, não desvie sua atenção do que está fazendo, crie uma regra de no mínimo 30 segundos. Obrigue-se a não desviar da sua tarefa por no mínimo 30 segundos.

05-MANTENHA AS LUZES CLARAS

Mantenha o ambiente arejado e iluminado, isso pode aumentar a sua produtividade em até 08%.

06-FAÇA UM 01º ESBOÇO

Não importa se será ruim ou não, faça um rascunho do que precisa fazer isso te dará um maior direcionamento.

07- MANTENHA SEU AMBIENTE DE TRABALHO ORGANIZADO

Mantenha sua mesa e ambiente de trabalho limpos e organizados, não perca tempo procurando coisas. Mesa limpa é igual mente limpa.

 08- USE UM TIMER

Programe-se. Estipule um tempo para começar e terminar cada afazer e obrigue-se a segui-lo.

Pronto para começar a aplicar estas dicas? Comece já e perceba a diferença.

Texto: Fernanda Sauer