Notícias

EM BREVE – Cursos em Taguatinga – JUMPER!

EM BREVE! A população taguatinquense irá receber uma das melhores redes de ensino profissionalizante e idiomas do país.

Taguatinga é uma região administrativa do Distrito Federal, com uma população de aproximadamente 230.000 habitantes que se encontra a apenas 21 km de distância da capital do Distrito Federal, Brasília. Uma região cheia de vitórias e mudanças, uma região autossuficiente, repleta de oportunidades, considerada, hoje, como capital econômica do DF. A cidade pelo seu forte potencial econômico atrai todos os dias trabalhadores e investidores de outras regiões, assim como também milhares de consumidores que procuram por seu vasto comercio, variedade de produtos e preços baixos.

O município antes do seu nascimento era considerado como uma região com um grande e grave problema habitacional, devido a conturbadas condições de superpovoamento e frequentes invasões. E foi construído com o intuito, principalmente, de por fim às áreas de invasão que estavam incidindo nas áreas urbanas de Brasília. A princípio a cidade havia sido planejada apenas para ser uma cidade-dormitório e comportar cerca de vinte e cinco mil habitantes, e o propósito era construir a cidade cerca de 10 anos após a edificação da capital do DF, porém um conturbado jantar do então presidente Juscelino Kubitschek nas proximidades fez com que os planos se adiantassem.

Você está procurando uma oportunidade para alcançar seus sonhos? Então, fique ligado! Em breve, inaugura na cidade de Taguatinga uma das melhores instituições de ensino profissionalizante e de idiomas do Brasil, a JUMPER! Profissões e Idiomas. Conheça os cursos em Taguatinga, são mais de 500 cursos em toda a rede, nas áreas de saúde, indústria, tecnologia, preparatório (ENEM), idiomas e administração e negócios.

Venha conhecer os cursos em Taguatinga/ DF a e dê um Salto para o Futuro.

Conheça a nova unidade localizada na:

Q QSD AREA ESPECIAL 1 lote 04 Edifício Spazio Duo – 6º andar

Ou entre em contato:

61 3563-6889

taguatinga@jumpercursos.com.br

Praça_do_Relógio_em_Taguatinga - Foto: Wikipedia Foto: Correio Braziliense

Texto: Fernanda Beatriz Sauer

Fonte: Ache Tudo e Região

Fotos: Correio Braziliense / Wikipedia