Notícias

Em Breve! JUMPER! Caraguatatuba/SP

Em breve, mais uma unidade JUMPER! no estado de São Paulo. Conheça os cursos em Caraguatatuba.

A cidade de Caraguatatuba é uma cidade litorânea com uma população de 100.840 habitantes. O município possui cerca de 483,950 km² de extensão e localiza-se no estado de São Paulo, e está a 186 km da capital paulista e cerca de 400 km da cidade do Rio de Janeiro.

O município de Caraguatatuba começou a surgir em meados do ano 1534 a partir da divisão do Brasil, pelo rei Dom João III, em 15 Capitanias Hereditárias, mas foi apenas cerca de cem anos depois que começaram a surgir os primeiros sinais de povoamento, e as primeiras construções de prédios na cidade. E foi apenas após a chegada de famílias estrangeiras que se instalaram na região, que o município começou a progredir cada vez mais, através da formação de trabalhadores agrícolas a artesões, desenvolvimento do comércio e também pelo crescimento da arrecadação de impostos substanciais.

Atualmente, Caraguatatuba é considerada como polo comercial do Litoral Norte. Rica por suas belezas naturais tem como forte econômico, além do comércio e da pesca, o turismo, principalmente pelos atrativos turísticos como lindas praias, ilhas e também pela Igreja Matriz de Santo Antônio, o Relógio do Sol, o Coreto da Praça, o Parque Nacional, entre outros variados atrativos da região.

Uma cidade repleta de belezas naturais, culturais e com um crescente potencial econômico. E é nesta notável e bela cidade que em breve irá inaugurar a mais nova unidade JUMPER! Profissões e Idiomas, uma instituição com mais de 500 cursos nas áreas de idiomas, saúde, tecnologia, administração e negócios, indústria e preparatório para vestibular. Venha você também conhecer os cursos em Caraguatatuba e dê um salto para o seu futuro.

Em breve, conheça a nova unidade localizada na:

Av. Presidente Castelo Branco, 151 – Sumaré

Ou entre em contato:

(12) 3882-5832

caraguatatuba@jumpercursos.com.br

Fonte Luminosa Praia das Palmeiras Praia de Massaguaçu Praia do Camaroeiro

Texto: Fernanda Beatriz Sauer

Fonte/Fotos: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba