Super dicas de filmes e séries na Netflix para curtir nas férias!

O ano de 2017 está chegando ao fim e, com isso, as festividades se aproximam, a grana desaparece e as férias escolares batem à porta. Diante desse cenário, viajar pode estar fora de cogitação, não é mesmo? Então, como animar o período de férias?

Para ajudá-la nessa empreitada, decidimos selecionar as principais estreias e lançamentos que a Netflix preparou para o mês de dezembro. Assim, você pode se divertir enquanto não coloca as finanças em ordem.

Portanto, se você está sem dinheiro ou precisando de um tempo jogada no sofá com um balde de pipoca, saiba que este post foi feito para você! Confira agora e conheça as séries e filmes recentes na Netflix e que você não pode deixar de assistir! Boa leitura!

1. Dark

Se você curtiu Stranger Things, não pode deixar de conferir esse novo lançamento da Netflix. Dark se passa em uma pequena cidade alemã e mostra a busca de quatro famílias por duas crianças desaparecidas, enquanto os segredos mais obscuros das famílias começam a se revelar.

2. Easy

A série está na sua segunda temporada e navega pelo universo da tecnologia, da cultura e dos altos e baixos do amor, da vida em família e da amizade. Resumidamente, Easy explora o cotidiano e as relações sociais dos personagens que moram em Chicago. O tempo de duração dos episódios é de 20 minutos.

3. Scandal

A série da famosa produtora Shonda Rhimes  — que também é a criadora de Grey’s Anatomy  — conta a trajetória de Olivia Pope, uma advogada que tenta deixar para trás o seu passado na Casa Branca. Enquanto isso, ela trabalha protegendo a reputação de celebridades e políticos da elite dos Estados Unidos para evitar a ocorrência de escândalos.

É importante ressaltar que a sexta temporada da série acaba de ser lançada no catálogo, sendo ideal para uma maratona em dia de preguiça e pijama.

4. Vikings

A Netflix também lançou recentemente a quarta temporada de Vikings. A série gira em torno de Ragnar Lothbrok, um nórdico agricultor que vai para as terras do oeste e conquista prestígio. Além disso, Vikings aborda pontos históricos e religiosos da Idade Média, com foco na mitologia nórdica.

Vale lembrar que a produção ganhou vários prêmios canadenses de efeitos sonoros e visuais por conta dos cenários irlandeses e da excelente fotografia.

5. The Crown

The Crown fala da trajetória da rainha Elizabeth II até o trono, apresentando a sua luta para que as tradições britânicas não sumam em meio ao cenário revolucionário da década de 1950. Com 20 episódios, a série está em sua segunda temporada e vem acumulando muitos elogios.

6. El Chapo

El chapo se baseia na vida de Joaquín Guzmán — um conhecido chefe do tráfico mexicano — e gira em torno da sangrenta guerra contra as drogas que prejudicaram as relações entre México e Estados Unidos ao longo dos anos.

7. Caçadores de trolls

A série Caçadores de trolls mostra o jovem Jim Lake Jr., de 15 anos, sendo transformado em caçador e defensor dos trolls após encontrar um amuleto mágico. A produção está em sua segunda temporada e conta com episódios de 23 minutos.

8. Elementary

Elementary é inspirada nas aventuras de Sherlock Holmes e se passa nos dias de hoje. Nela, Sherlock mora em Nova York e resolve os crimes mais bárbaros ao lado da doutora Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a sua licença antes de conhecer o detetive.

9. Fuller House

Fuller House está em sua terceira temporada e faz parte da sequência de uma famosa série dos anos 1990 — Três é demais. Na nova série, DJ fica viúva e volta com seus filhos para a casa onde passou a adolescência. Lá, vivem com ela a sua irmã Stephanie e a sua melhor amiga, Kimmy, com a filha Ramona.

10. Pretty Little Liars

Pretty Little Liars se passa em uma pequena cidade dos Estados Unidos e conta como a vida de um grupo de amigas mudou após a líder do grupo desaparecer misteriosamente. Com sete temporadas, a série arrebatou milhares de fãs ao redor do mundo e se consagrou como série de sucesso adolescente.

11. Black Mirror

A quarta temporada de Black Mirror chega à Netflix no dia 29 de dezembro com seis novos episódios. A série retrata a agitação coletiva em relação ao mundo moderno. Ela explora — de forma crítica e sombria — temas relacionados aos avanços tecnológicos e como eles refletem a existência humana no século XXI.

12. O último caçador de bruxas

O filme O último caçador de bruxas é protagonizado por Vin Diesel, que interpreta um caçador de bruxas imortal e tem como objetivo impedir que uma seita jogue uma praga em Nova York.

13. My Happy Family

O filme aborda o anúncio de uma mãe e esposa de 52 anos que choca a sua tradicional família ao informar que vai deixar a casa para viver sozinha.

14. Virando a noite

Virando a noite mostra um casal que acaba de chegar a Los Angeles e que aceita um convite para levar o filho até a casa de um amiguinho, sem imaginar que os pais do menino têm um jogo bem diferente em mente.

15. Voice from the Stone

Nesse filme, uma enfermeira se esforça para ajudar um garoto a se recuperar do trauma de perder a mãe. No entanto, acaba se apaixonando pelo pai do menino e passando a suspeitar que forças misteriosas habitam a casa da família.

16. Bright

Estrelado por Will Smith, o filme Bright exibe a batalha por território entre dois policiais de Los Angeles, em uma realidade alternativa onde seres mágicos e humanos partilham o mesmo mundo.

17. Creep 2

O filme Creep 2 retrata o dia de uma valente cinegrafista que se envolve em uma aventura perigosa ao aceitar passar um dia com um assassino. Ah! O primeiro filme Creep também está disponível no catálogo, caso queira assistir em sequência.

18. Logan Lucky — Roubo em família

Com direção de Steven Soderbergh, a comédia de ação mostra dois irmãos planejando um assalto durante uma das mais empolgantes corridas de carros da Terra.

19. O Natal dos Coopers

Sam e Charlotte estão determinados a fornecer o Natal perfeito para a família Cooper, mas os segredos da família podem estragar a festividade.

20. Natal em El Camino

O filme Natal em El Camino aborda, de forma bem-humorada, o momento em que os clientes de uma loja de conveniência criam laços de amizade após se tornarem reféns em um suposto assalto no Natal.

21. Cartão de Natal

O filme original da Netflix, disponível a partir do dia 15 de dezembro, gira em torno de Ellen, que, para receber uma herança, precisa aprender sobre solidariedade e trabalho na cidade natal de seu pai.

E aí, curtiu conhecer as séries e filmes recentes na Netflix? Agora você está preparada para começar a sua maratona!

Quer ajudar os seus amigos a escolherem as melhores produções para assistir durante as férias? Então, compartilhe esta lista recheada de lançamentos nas suas redes sociais!

Share the Post:

Related Posts