Conheça e se inspire com a história do youtuber Lucas Rangel

Lucas Rangel, você com certeza já ouviu esse nome em algum lugar, não é mesmo? Mas você sabia que dá para se inspirar na história desse garoto que já tem mais de 7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube? O que é isso, novinho? :O

Quer saber mais? Vamos juntos!

Que história mais fofa <3

Sua história começa em Belo Horizonte, a cidade em que nasceu, com um aplicativo chamado Vine, em que os usuários podiam publicar vídeos curtinhos de até 6 segundos. Até aí tudo normal. Quem nunca pensou ou até já postou um vídeo tentando a fama? Você já, né, admita! (hehe)

Com o apoio da família #AíSim, que sempre deu aquela forcinha até mesmo para produzir os vídeos, Lucas, que hoje está com 22 anos, se tornou um tremendo sucesso com seus conteúdos que falam sobre coisas do dia a dia teen, paródias e até mesmo com as trollagens mais engraçadas que você pode conferir em seu canal.

Uma carreira de responsa 😉

Pouco tempo depois de ter postado os primeiros vídeos no Vine, Lucas Rangel já estava nos top trends do Twitter e dos nossos corações <3 O mineiro sempre foi apaixonado por publicidade e sempre soube usar bem seus conhecimentos para alcançar um público cada vez maior, mas sem exagerar na #publi.

Com isso, sua trajetória VinerTwitterYouTube-Televisão foi natural. Foi isso mesmo que você leu: T-E-L-E-V-I-S-Ã-O! Com passagens por diversos programas, dando entrevistas e fazendo participações especiais, ele agora está no comando do programa Só Pra Parodiar do Multishow com as garotas do canal Depois das 11. #QueChiqueBem

Lucas Rangel inspirou geral 😀

Em seus vídeos e principalmente em suas entrevistas, Lucas sempre dá algumas dicas pra quem quer se aventurar na profissão YouTuber-Apresentador-Influencer. E as principais são: foco, dedicação, fazer o que gosta e sempre dar o seu melhor.

Sabe, muitas vezes a família vai te apoiar, assim como a família do Lucas fez. Em outros momentos pode ser que esse apoio venha de fora e essas dicas, essas histórias de sucesso, são ótimas formas pra gente se inspirar e ir atrás dos nossos sonhos.

Quem sabe você também não toma coragem e começa a compartilhar sua história, suas ideias, aquilo que você acredita ou até coisas engraçadas e meio sem sentido (hehe) que com certeza vão divertir muito a galera!

Uau! Até a gente ficou com vontade de gravar alguns vídeos por aqui!

Acha que isso não é muito para você? Não tem problema! Histórias inspiradoras valem para todos nós, independentemente de qual caminho a gente escolha: YouTuber, médico, designer… O mais importante é acreditar que é possível e que só depende de cada um de nós agir ou não em busca dos nossos maiores sonhos.

Lucas Rangel tem uma história bem bacana não é mesmo? Quer se inspirar ainda mais? Então, você vai gostar desse post em que a gente conta algumas lições valiosas sobre a carreira dessa garota que é um fenômeno da televisão brasileira e que está ganhando o mundo. Com vocês: Bruna Marquezine! Uhulll 😀

Share the Post:

Related Posts