Blogueiras cacheadas mais seguidas para se inspirar

Quem está em transição capilar ou já assumiu os cachos sabe bem que não é nada fácil manter as madeixas brilhantes, hidratadas e nutridas. Por isso, contar com o apoio da internet durante esse processo é importantíssimo — especialmente se a pessoa não faz ideia de como se livrar da progressiva.

Pensando nisso, decidimos reunir neste post as 6 blogueiras cacheadas que você não pode deixar de conhecer. Elas ensinam truques, dão dicas e inspiram milhares de meninas a encarar a transição e a aceitar os fios exatamente como eles são. Gostou da ideia? Então, venha conferir! \o/

1. Rayza Nicácio

Não poderíamos começar essa lista sem falar dela, a rainha dos cachos: Rayza Nicácio. No YouTube desde 2009 e com um blog superlegal no ar a Ray, como é conhecida pelos fãs, compartilha sua rotina de cuidados com os fios e encanta com sua autoestima.

Além disso, dá várias dicas de produtinhos para cacheadas e cacheados, passa receitas e ensina diversos penteados para quem está passando pela transição capilar. Tá explicado por que ganhou o título de rainha nos nossos corações, não é mesmo?

2. Bruna Caixeiro

Bruna Caixeiro passou por uma transição capilar daquelas e hoje exibe cachos ruivos de tirar o fôlego. No blog, a jovem carioca posta diversas resenhas detalhadas sobre produtos que experimentou. Por outro lado, no YouTube bate papo sobre feminismo, signos, aceitação, autoestima e, claro, cuidados para os cachos! É inspiração que você quer, @?!

3. Dayany Spiridon

Apesar de não ter um blog, Day possui um canal no YouTube chamado “Sempre Cacheadas”. Lá, com muita simpatia, a cacheada ensina suas receitinhas naturais para cuidar dos cabelos e mostra como consegue fazer com que os fios mantenham a forma diante do frio e do vento, duas constantes em Dublin, na Irlanda, onde ela vive. Vale a pena conferir!

4. Fernanda Chaves

Fernanda é mãe do Miguel, blogueirayoutuber e cacheada. Nas suas redes fala de maternidade, transição capilar, beleza e estilo de vida. Nanda, como gosta de ser chamada, atualmente é embaixadora da marca Embelleze e arrasa com seus cachos por onde quer que passe. Parece que as definições de mulherão foram atualizadas, né?

5. Jéssica Dantas

Jéssica, dona do blog Fala Dantas e do canal de mesmo nome, mostra que sabe como ninguém cuidar dos cachos com luzes. Com conteúdo diversificado, a loira vem chamando a atenção de diversas cacheadas que também curtem ficar por dentro das tendências de make e moda.

6. Nina Gabriella

Nina que não é Secrets, mas Gabriella, vem ganhando cada dia mais destaque no mercado. Suas madeixas são, atualmente, uma das mais famosas entre as influencers digitais cacheadas. Uma prova disso é o reconhecimento que recebeu de marcas como Niely e Salon Line, de onde é embaixadora.

Como youtuber, a carioca mostra ao seu público como cuidar de cabelos coloridos, fala de cronograma e transição capilar e ensina vários truques e penteados. Como se não bastasse tudo isso, a moça ainda trata de assuntos como autoestima e aceitação com muita empatia. Amamos!

Agora que você já conhece essas blogueiras cacheadas incríveis, basta escolher a sua favorita e se jogar nos cuidadinhos especiais para garantir cachos dignos de Beyoncé!

Ahhhh, moças e moços, se estiverem passando pela transição, nada de ficarem envergonhados, hein? Lembrem-se que o resultado vai compensar todo o desafio e fazer com vocês se amem ainda mais. Vai valer a pena, acredite!

E aí, curtiu conhecer as 6 blogueiras cacheadas mais seguidas atualmente? Então com certeza você vai A-DO-RAR o nosso post sobre as 6 blogueiras de moda que marcam presença no Youtube. Venha ver!

Share the Post:

Related Posts